sexta-feira, abril 20, 2007

Só para registar a criatividade masculina…

Aflito com o incomodo de ter que usar uma voz nasal e de não poder falar e respirar ao mesmo tempo… exausto de ter que se mover como um peixe e usar a boquinha na sua necessidade básica de respirar aflora-lhe uma pensamento… “dê por onde der, tenho que desentupir este nariz!” Inicia-se aí um processo criativo louvável…

Google : Desentupir o nariz….

E feita a pesquisa descobre que o elemento mais referenciado para o efeito é o mentol. Sem recursos, o único que tem de mentol são dois mentoliptos. Não se inibe e com água a ferver tudo faz chá, junta os ditos, abre o microondas... Pliing e Voilá! Chá de mentoliptos para a descongestão nasal.

Pergunto eu intrigada…. E resulta?

Sim resultou, fiquei a respirar bem, por isso ou foi isso ou a sandes de linguiça que ‘tava a comer!

P.S. Ele comeu os mentoliptos e não resultou (Alteração do post a pedido do Sr. Criativo, que se sentiu ofendido por ter omitido essa parte... não fossem as pessoas pensar que ele não teria recorrido a soluções mais básicas, antes de tal aventura)

3 comentários:

Anónimo disse...

É óbvio que foi a sandes de linguiça! Toda a gente sabe que na medicina popular está devidamente comprovado que uma boa sandocha desentope o nariz mais congestionado. Qual mentoliptos qual carapuça... :-D

Inês de Castro disse...

A melhor solução é mm como s efaz aos bebés: vá d evapores pela narina "a dentro"...hehe...
kiss kiss

RCataluna disse...

O que é preciso é beber um bagaço, pá!!!!!!!!

Bj e abraço ao André!